quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Fim dos encantados

Hj fiquei arrasada ao entrar no twitter e ver comentários sobre o fim do Cordel do Fogo Encantado (www.cordeldofogoencantado.com.br).
Conheci o Cordel em 2003 e lembro que a primeira música que ouvi foi "Os oim do meu amor" e cara,eu amei! E o legal é que Cordel ficou sendo meio que uma referência do meu estilo,do que eu curtia...era engraçado qnd eu conhecia alguém e em meio a tantas conversas eu perguntava: "Ei,vc conhece Cordel do Fogo Encantado?" Se a resposta fosse positiva,eu sabia que ia me dá bem com aquela pessoa hehe e posso dizer que com essa perguntinha eu consegui fazer boas amizades.Pode parecer loucura ou sem sentido,mas era assim que funcionava.
Ouvir as músicas,aquela percussão perfeita,me deixava em transe,assim como vê as apresentações deles.Lirinha dava um show à parte.Não vou esquecer nunca do show incrível que assisti em agosto do ano passado na Praça do Ferreira,da vibe boa,da emoção que foi ver Lirinha cantar "Preta"♫♪ "A chuva nunca para de cantar A chuva nunca para de descer" enquanto caia uma chuva,só o tempo certo da música,como se fosse um efeito especial sabe?! só quem tava lá pra entender a magia que foi aquilo.
Enfim,Eu curti muito o som dos caras,e com ctz vou continuar aproveitando o que de bom eles fizeram,agora sem a expectativa de trabalhos novos...
É lastimável o fim da banda,uma perda pro cenário musical brasileiro.

Pra quem quem quiser dá uma conferida na história da banda