quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Cara,o meu dia hj foi tão divertido.Eu tava com bode de pessoas neh? mas aí nessa semana decidi dá um tempo nessa fase e voltar a interagir e comecei bem...
Combinei de ir com a Roberta ( http://evariado.wordpress.com/ ) tomar aquele bom café no Dragão do Mar e dps dá umas voltas por lá...e como nossa cidade tá repleta de turista,a gnt se empolgou,acabou entrando no clima e virou turistas hahaha
e oq turista faz melhor? tira foto,claro :) então a gnt ficou lá mó tempão,tirando foto de td qnt eh jeito,num lugar q a gnt conhece de cór...só faltou mesmo forçar um sotaque pra ficar mais real...e acho q a gnt perdeu a chance de treinar nosso sotaque carioca hahaha seria uma boa!
Aí,qnd a gnt achou q já tinha se divertido um bocado,eis q aparece uma bixa orfã q se achava muito educada e exalava um odor de álcool.ok,ela estava bêbada e queria desabafar...enrolou um pouco pra dizer q adorava e entendia de horóscopo...ai perguntou nossos signos e fez aquela consulta,disse q eu tenho um coração puro,que transmito paz e amizade...disse q a Roberta era raivosa e q tinha alguém botando olho gordo na estrela dela q brilha muito no corinthias hehe
e o mais legal era a cara de bixa sofredora q ela fazia enqt falava...td isso pra no fim pedir uma graninha né?! e fazer aquela cara de decpção/puta da vida por não ter ganho oq queria.
E é incrível q sempre q tô no dragão aparece alguém pra me pedir um prato de comida...no dia em q eu quiser fazer caridade vou lá distribuir um sopão =p
Enfim,dps disso ainda fui pro shopping com o Edinho pra fazer umas coisas e acabar o passeio comendo um Mc chicken,dividindo um refri e por fim uma casquinha,pq eh assim q eu mantenho minha dieta hahhaah
Poisé,me diverti! :)