domingo, 3 de janeiro de 2010

Vc acredita em horóscopo?!

Então,horóscopo,astrologia,numerologia,td isso desperta meu interesse.Mas há uma diferença entre sentir interesse e acreditar....eu não sei se boto fé meeesmo,mas acho q eu acredito em td até que me provem o contrário...aí dando um giro nessa net (eu podendo aproveitar meu domingo chuvoso de uma maneira mais interessante,sei lá,terminar de ler um livro,ver um bom filme...mas não,fico aqui...),resolvi procurar pelas previsões para o meu signo nesse ano de 2010.
Tá,não fiquei procurando...me contentei em ler o primeiro q encontrei (agora fiquei pensando se não é melhor ler outros sites...tá,vou ali procurar e volto...)ah,dá muito trabalho procurar por isso...vou ficar com o primeiro mesmo,até pq eh o mais resumido...
Poisé,eu li mas confesso q não entendi muito bem...acho q tenho q analisar melhor...mas isso fica pra dps,pq agora eu tô com pressa.


GÊMEOS ( 21/5 a 20/6 )
Um ano para compreender o verdadeiro significado de amor e da profundidade de vinculo emocional. Isso poderá ser estimulado por experiências afetivas ou materiais desafiadoras. Responsabilidades para com filhos, crianças ou na expressão da criatividade, ou de um hobby que possa assumir caráter de atividade profissional. Mudança nos recursos compartilhados, ou nos recursos de parceiros podem ocorrer e estimularão um novo significado sobre o que é valioso e o tipo de energias que são partilhadas numa relação íntima. Deverá praticar o desapego e não tentar controlar o fluxo dos acontecimentos e daquilo que deve ser modificado. A resistência às mudanças poderá criar situações difíceis, emocional, profissional ou materialmente. Mas é também um ano de expansão profissional e social, se aceitar ampliar os seus horizontes, seguir a intuição, fazer algo que lhe apaixone e que seja retrato de sua sensibilidade, imaginação e fé. Poderá cultivar novas amizades, estabelecer contato com grupos, realizar coisas pioneiras e vanguardistas. Mas deve evitar agir impulsivamente.