domingo, 22 de novembro de 2009



Pra mim,sentir saudades não é nenhuma novidade.Saudade.De pessoas queridas,de um lugar especial,de uma fase da vida,de um cheiro,de uma comida,enfim,de coisas que marcaram…não costumo encarar esse sentimento como algo ruim,pelo contrário,acho que vc sente falta do que foi bom…mas confesso q nos ultimos dias a saudade que me visita não é essa das boas recordações.É uma saudade doída,que te faz chorar,até mesmo dentro de um ônibus,ouvindo uma música…Saudade do que vc já viveu,do que não viveu e do que ainda vai viver(se é q isso é possível…) Sentindo falta,desde já,das pessoas q logo não estarão por perto,dos abraços e carinhos que ficarão como recordações…
E pra terminar meu desabafo(hihi) vai uma frase,que eu adoro,da Clarice Lispector
“Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas as vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco.”
Que voçês possam comer a presença(mesmo pouca) sempre q a saudade apertar…