quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

E o ano termina...

Em tempos de fim de ano é normal dá uma parada pra rever oq de bom ou ruim aconteceu pra vc em 365 dias.
Eu tenho feito várias reflexões a respeito da minha vida,de td q me aconteceu nos últimos,tipo...6 anos...
Tenho lembrado dos sonhos e planos q um dia eu fiz e q,por inocência ou puro otimismo,achei q aos 24 anos teria conquistado boa parte deles.E como otimismo não é meu forte,acho q era igênua mesmo,pq a realidade é outra...aos 24 anos oq eu tenho ainda são sonhos e algumas poucas realizações...
Digo poucas pq assim,acho meio deprimente dizer nenhuma,mas a real é q eu ainda não consegui oq de fato,almejo pra minha vida e isso tem me torturado e me feito pensar q nenhum ano é bom o bastante.Sei lá,tô achando q tá td errado...eu não sou a pessoa q eu imaginei q seria e isso é foda. (isso me lembra uma música do Lulu Santos "Sei lá...Tem dias que a gente olha pra si,E se pergunta se é mesmo isso aí,Que a gente achou que ia ser Quando a gente crescer..." )
Ando bem descontente e insatisfeita com td e comigo mesma...queria ter uma grana no bolso e um bocado de coragem pra colocar minha mochila e sair por aí.
Poder recomeçar em um lugar novo,onde ng me conhecesse...não sei se isso ajudaria muito,mas é oq eu queria poder fazer no momento.
Mas tá,deixando de lado a rebeldia e pensando no ano q passou...2009 não foi de td um ano ruim.
Conheci pessoas novas e queridas,fortaleci algumas amizades,consegui me superar algumas vezes,viajei pro Rio e me apaixonei(pela cidade),fui aos shows da Roberta Sá e falei com ela =p,Flamengo foi hexacampeão,me diverti muuuiito,confesso...
mas termino o ano com um saldo de R$50,com mais uma reprovação na minha lista de tentativas em vestibulares,sem ter idéia doq fazer na vida,na dúvida se vale a pena mesmo investir em um sonho,continuo dependendo de pai e mãe,solteira e 5kg mais gorda ou seja,fodida! hehe
Decidi q dessa vez não vou fazer nenhuma resolução de fim de ano...
"Deixa a vida me levar,vida leva eu!" vai ser meu lema,e com versos tão poéticos (rs) é q vou esperar por 2010,desejando do fundo do meu coração,q as coisas aconteçam e td dê certo,claro.
Talvez eu passe o reveillon com um grupo de amigos em uma praia distante,oq seria ótimo...mas se não der certo e eu tiver q ficar em casa,blz,tomo meu Bromazepan e espero o sono bater pq não sei se tô muito no clima pra dá saltinhos de felicidade e distribuir sorrisos...
Então é isso,apesar de td eu não posso deixar de desejar um Feliz Ano Novo a tds q eu quero bem! Muita Luz!